sábado, 6 de agosto de 2011

Um novo avivamento

Ola pessoal nossa quanto tempo eu nao escrevo neste blog,  mais estava com muitas saudades, muitas coisas aconteceram neste tempo que fiquei ausente.Mais hoje senti muita vontade de escrever dobre o que Deus ministrou na minha vida que foi sobre o avivamento, um avivamento que eu tinha perdido e que hoje foi totalmente restaurado.


O que é avivamento? o que significa ? 


Dar vivacidade a. Tornar mais vivo. Fazer reviver, renovar. Ornar com vivos. [Figurado]  Animar, excitar. Apressar. Realçar.v. pron. Reanimar-se


Hoje o mundo tem ensinado costumes  fora do padrão como a sexo antes do casamento, o uso de drogas e bebidas, sem nenhuma banalidade deixam uma aparência que tudo isso é normal, e o cristãos tem perdido o avivamento deixando com que o espirito de covardia e desanimo tomasse conta de suas vidas. Na palavra de Deus fala que nao devemos nos conformar com as coisas desse mundo, que Deus não nos deu um espirito de covardia, sim o seu poder e seu amor, e muitas vezes esquecemos isso ,ficamos calados, e perdemos a chama do avivamento em nós, e deixamos de acreditar que podemos falar do amor de Deus, que podemos fazer a diferença neste mundo, na nossa casa, na nossa escola, no nosso trabalho em fim, deixamos a nossa chama do nosso chamado se apagar.
Hoje o avivamento pessoal da minha vida foi restaurado, foi transformado, foi mudado e o seu?


Peça o avivamento de Deus em sua vida, peça que Deus restaure essa chama, NÓS SOMOS O AVIVAMENTO............EU QUERO SER O AVIVAMENTO.............





Nenhum comentário:

Postar um comentário